quarta-feira, 11 de março de 2015

Olhar Simplesmente: "Quero ter de volta o meu mundo simples e comum."

O texto que a Amara do blog "Olhar simplesmente" publicou é tão significativo que desejei compartilhar por aqui, fala de tudo aquilo que, você, assim como eu, valoriza e tem saudade de ter vivido. É da autoria de Arnaldo Jabor.Vale a pena ler.

Olhar Simplesmente: "Quero ter de volta o meu mundo simples e comum.":   Gostaria de compartilhar com vocês um texto que recebi pelo WhatsApp, pois me identifiquei muito com ele.  A imagem Pedrinho rece...



Nacionalidade  brasileiro
Data de nascimento 12 de dezembro de 1940 (74 anos)
Local de nascimento Rio de Janeiro, RJ
Gênero(s) Ironia, crônica, conto, causo, prosa, crítica social
Ocupação jornalista, cineasta, crítico e escritor. ( Wikipedia)

2 comentários:

  1. A Amara nos trouxe esse belíssimo texto!Adorei e concordo com ele! bjs às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o texto tb, temos tanto pra refletir.

    bjokas =)

    ResponderExcluir